Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!
vendendo mais usando o Facebook

vendendo mais usando o Facebook

Não é segredo para ninguém que o Facebook é a maior rede social do mundo, ele tem disponível uma ferramenta ainda pouco usada por muitas empresas, mas que tem feito uma grande diferença para quem já explora.

Essa ferramenta serve para anunciantes que desejam aumentar as vendas dos seus produtos assim como também serve como divulgação da sua marca gerando maior autoridade junto a seu público alvo.

Quem é anunciante sabe que não é fácil atingir um bom público alvo para seu site. Não basta apenas ir lá e criar uma página, conseguir várias curtidas e está tudo bem...

Não é assim: você precisa receber as curtidas certas para que as pessoas interajam com você e sua página – e tenham interesse no conteúdo que você pretende repassar para elas.

Como criar um anúncio?
 

Para que seu anúncio não dê errado, realize alguns testes antes de colocar o original. Conseguir impulsionar sua página da maneira certa é necessário você aplicar algumas estratégias.

Fazer uma ótima campanha é preciso muito estudo e esforço não é qualquer campanha que vai te trazer resultados em suas vendas.

  • O seu primeiro passo deve ser o planejamento.
  • O segundo é quanto você vai investir e quanto o Facebook deve cobrar por cada (CPC) que são os CLIQUES das pessoas.
  • Há também o custo por visualização (CPM) e visualizações feitas pelo Facebook (CPM OTIMIZADO).

Recomenda-se que para iniciantes, você comece com campanhas em CPC para testes, criar anúncios no Facebook Ads é muito simples basta que você tenha conhecimento sobre o processo de conversão para a campanha que deseja criar.

Provoque o Interesse Com Imagens!
 

Outro ponto importante é que todo anúncio deve ter uma imagem chamativa, que faça despertar vontade nas pessoas de querer conhecer aquilo que está na sua campanha.

O seu título é responsável por 34% dos cliques e a sua descrição 33%. 

Agora que você aprendeu técnicas de otimização de anúncios no Facebook, o jeito é testar. Corre lá no Facebook, pense em palavras provocativas e procure por belas imagens e detone com as conversões.

Deixe um comentário